sábado, 17 de novembro de 2012
Um Pokinho De Mim
Por muito tempo eu pensei que não mudaria muita coisa se acontece algo com meu pai,mas hoje o pai da minha prima faleceu com uma parada cardíaca e embora ele não tenha sido um bom pai,ela sofreu bastante. Me coloquei no lugar dela. Há alguns tempos meu pai vem fazendo quimioterapia,ele tem câncer no pulmão por fumar muito e por ele não ser um pai muito presente,pensei que se acontecer algo eu não irei sentir falta,mas sabe,pensei errado... Meu pai sempre me disse que se eu fizesse algo de errado,eu deveria esquecer que tenho pai e faz um tempo que venho comentando muitos erros,mas ele não sabe,ele é o único que me ver como um ser perfeito e de todos os filhos dele (que são três comigo) ele diz que eu sou a que menos da trabalho a ele,mas ele tá errado,ele não me conhece. Não reclamo do jeito que ele me trata,pois os pais dele sempre foram assim com ele,não souberam dar amor de verdade,não o culpo por nada,mas uma vez na vida queria que ele parasse e tentasse me entender. Talvez seja tarde de mais pra isso,acho que ele não iria aguentar tudo que tenho pra falar a ele,melhor deixa tudo como esta.
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Uma Surpresa Ao Fim Da Tarde
Sentir suas mãos em minha nunca me fez relembrar nossas trocas de caricias e o toque de nossos lábios parecia apenas mais um dos meus sonhos,de repente você estava tão perto,sua respiração junto ao meu ouvido e eu como sempre abobada com toda situação,suas provocação e demostração do quanto não te resisto faziam meu coração acelerar,nunca tinha ficado tão sem jeito na sua frente,pior que dava pra perceber. Eu sempre tão falante e do nada tava tão calada. segurei sua mão e naquele momento só pensei "eu,você e mais ninguém" e não precisei dizer mais nada,seus beijos em meu rosto diziam em alto e bom som o quanto você sentiu minha falta e o quanto queria cuidar de mim. Gosto da sua fisionomia ao me ver do nada na sua frente,você sempre demora pra acreditar que eu estou ali,ao seu alcance.
Meu Amigão
Não imaginei ter alguém de verdade,tava quase acreditando que esse lance de amizade verdadeira não existia,até você chegar sorrindo e me dizendo aquelas coisas e me passando confiança. Talvez na sua cabeça minhas palavras não faça sentido,mas mesmo assim você me escuta... tanta abobrinha eu ando falando e mesmo quando sem querer te machuco com minhas estupidas palavras,você apenas sorri e sempre me desculpa,acho que no fundo você sabe que essa bobona aqui te ama pra caramba. se eu pudesse pedi algo,pediria pra que você nunca se afaste de mim. no fundo. no fundo você me entende e já faz um longo tempo que te procurei,procurei alguém que não me apontasse o dedo,alguém que que notasse que minhas loucuras sem sentido tem sentido... faz tempo que eu procuro um amigo verdadeiro,faz tempo que procuro por você.
Confusa
As vezes,do nada me bate uma vontade de você... parece que não vai passar e do nada passa. Te odeio por alguns minutos e depois te amo mais,me seguro pra não bater na tua porta e dizer o quanto sinto falta dos teus beijos,dos teus abraços,o quanto sinto falta de você.será que você pensa em mim? talvez nem lembre e não sou eu que vou fazer você lembra,já desisti,já não me importa mais e embora as lembranças me façam sofrer,eu prefiro ficar sozinha,não preciso de plateia parar me ver chorar,não preciso de você para piorar tudo que eu tô sentindo. Não sei o que é pior; ta longe de você ou pensar que você me esqueceu... queria poder voltar no tempo,assim eu iria aproveitar melhor cada minuto que passei a seu lado.
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Minhas Lagrimas
Irei derramar minhas lagrimas,farei delas purpurina e jogarei pra cima e não importa se tudo vai voltar,só quero paz,me da valor e simplesmente deixar de querer ta perto de quem não faz questão da minha presença... não achei que você,logo você iria me fazer chorar. Não acredito que fui embora,olhei pra trás e você não tava lá,me deixou partir e doeu não escutar sua voz me pedindo pra ficar... As vezes penso que você se arrepende de ter me amado e isso me faz ficar pior,as vezes parece que você se importa,mas não irei criar esperanças. É o fim,assim você me disse e farei de suas palavras uma lei,que irei seguir e deixarei de lado tudo que passamos,vou apagar,deletar,excluir e de uma vez por todos te tirar da minha vida... queria te perguntar tanta coisa,mas temo as respostas,pela primeira vez você me fez perder a coragem,sempre fui de falar tudo na cara,mas pra você eu sempre perco a voz. eu não queria ta sofrendo assim,não por você. achei que finalmente tinha encontrado o "FELIZ PARA SEMPRE" mas como você diz,eu tava errada... eu sempre tô errada.
Mais Uma Vez
Só dessa vez eu queria que desse certo e diferente de todos achei que seria diferente dessa vez. Não vou mentir que o 1%de chance ainda me faz correr atras,mas chega uma hora que não dá,simplesmente me falta força para ouvir tudo que você me diz,não sou de desistir fácil mas não quero passar por tudo de novo! Eu amei duas vezes,pq não uma terceira? Só não agora... espero que um dia você se arrependa de tudo isso e espero que esse coração ainda palpite rapidamente por você. falei que não ia desistir,mas acho que é melhor eu para em quanto é tempo,seguirei um caminho muito oposto do seu,na esperança de realmente não te encontrar.Não achei que eu poderia sentir isso tudo que estou sentindo,mas agora vou da um basta... hora de crescer,sem você não tem sentindo ser uma "kiança" sem você eu prefiro ser a adulta,a fria,a chata,a anti-social... em fim,vou tentar não ser eu,pois só não sendo eu mesma vou conseguir te esquecer e seguir minha vida.
Assinar:
Comentários (Atom)